O 147

Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou.
Então, encostei o “Podrão” no acostamento e fiquei esperando alguém passar para pedir ajuda. Passou um Porsche Boxter bi-turbo, a 170 por hora.
Sem acreditar no que via, assisti o cara do Porsche dar marcha a ré e voltar até o FIAT.
Ele se ofereceu para rebocar a porcaria do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito, senão a jabiraca desmontava. Combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais.
Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 80km/h eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava.
E o cara do Porsche ia puxando a “batedeira” a 70 km/h no máximo, morrendo de tédio…
Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que provoca e intima o Porsche, este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h. Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados…Os caras passam por uma blitz policial sem ver o radar, que registrou impressionantes 240 km/h!!
Então, o policial avisa pelo rádio a equipe policial a frente:
- Atenção equipe 2, três carros disputando um racha a 240km/h na sua direção. Um Porsche vermelho, um Mitsubishi preto e juro pela alma da santa da minha mãe… um FIAT 147 atrás deles, PISCANDO FAROL para ultrapassar!!”
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Anônimo disse...

essa foi boa...pior que eu sei que vc ja teve um 147...o carrinhu andava pra caramba.huahauahauahauahu