Frases inesquecíveis.

DEPOIS DE QUASE 2 ANOS DE PESQUISAS INCANSÁVEIS, PELO MUNDO DA NOSTALGIA, ONDE EU ENCONTREI ALGUMAS DAS FRASES MAIS INESQUECÍVEIS DE SERIADOS ANTIGOS E DESENHOS ANIMADOS....TOMARA QUE VOCÊS LEMBREM DE TODAS...
*'Para o alto e avante!!!'
*'O louco do Charle Brown vai tentar a base de chegada! Vai Charle Brown, vaaai!'
*'Que que há velhinho?'
*'Fooorça extremaaaaa!'
*A bruxa do Pica-pau testando a vassoura: 'E lá vamos nós...'
*O xerife do pica-pau: 'Desculpe, madame, mas é a lei do oeste...'
*'E lembrem-se amigos a força está com vocês!!''vai planeta!'
*O dr. Chapatim:'Isso me da coisas!!!'
*O capitão caverna:'capitão cavernaaaaaaaaa!!!!'
*Ding ling ling Coelho Ricochete!!!!!
*Ó dia, Ó vida, Ó céus, Ó Azar (Hardy a hiena)
*'Espíritos do mal transformem esta forma decadente em Mumm-Rá, O de vida Eterna' (Thunder Cats)
*'Em todos estes anos nesta empresa Vital esta é a primeira vez que isso acontece' (O Cachorro eletricista do Pica-Pau)
*'Me empresta um dinheiro que eu te pago da terça' (Dudu do Popeye)
*'Eu sou a biônica Formiga Atômica'
*'Medalha, Medalha, Medalha' (Mutley)
*'Você viu um cara de cabeça vermelha? E de grande nariz, e que faz hehehehe? R: Yokonokonoko senhor!!!' (Pica-Pau)
*'Cadê gordinho? Cadê gordinho?' (Bicudo Lobisomem)
*'Andale, Andale, Andale' (Ligeirinho)
*Mal sapão! (Família Drácula)
*Enquanto isso na sala de justiça... (Superamigos)
*Hulk esmaga homenzinhos!! (O Incrível Hulk)
*Óh querida, óh querida, óh querida Clementina.. (Dom Pixote)
*Saída pela esquerda. (Leão da montanha)
*É o lobo...é o lobo... (aquela ovelhinha chata)
*Eu acho que vi um gatinho (Piu-Piu.. meio gay!!!)
*Na antiga liga da justiça:IRMÃOS GEMEOS ATIVAR!!!F
*'Andale, Andale, Andale' (Ligeirinho)
*Enqanto isso na sala de justiça... (Superamigos)
Algumas do Pica-Pau.
*Chamando o Doutor Hans chukruts...
*Capitão Zooooouuummm no espaço...
*Eu vou ver o Psy, Sky...eh!!! Acho que vou ver o Doutor!!
*Vruuuuummmmm! Cuco - melo do rachador
*Maaaaaaarrch. O guarda em vários veículos
*Agora professor... você é uma bombinha!!!
*Mas eu te disse , eu te disse ! (Carangos e motocas)
*E lá vamos nóssssssss! (Os impossíveis)
*hehe! Penélope vai morrer! hehehe (Penélope e a quadrilha de morte).
*Xiii , não tem mais respeito! (Tutubarão)
*'Oh, todo o problema acabou. O Vira-Lata chegou!!!!'
*pelos poderes de Grayskull! Eu tenho a forçaaaaa!
*Quando e onde as maléficas forças do General WarHawk ameaçarem os amantes da paz mundial, só um homempode ajudar... Rambo!
*Pirata do Espaço, decolar!!!
*Força do urso! Velocidade do puma! Ouvidos do lobo! Olhos de águia!!! (BraveStar)
*Viiiivaaa Touchê!!! (Tartaruga Touchê)
*Dã dã dã dã dã! Ei Catatau (Zé Colmeia)
*Anéis Mágicos entrem em ação (O Coisa)
*Elllll Cabonnngue (Pepe Legal)
*Bip! Bip! (Papa Léguas)
*gargameeellllll.... (smurf´s);
*o que iremos fazer amanhã cérebro?: IREMOS DOMINAR O MUNDO...
*EU TE PEGAREI HEMAN!!HAHAHAHA....(HEMAN);
*SCOOB-DO-B-DO.... (SCOOB);
*TATARATATARA...(scoobyloo, o sobrinho);
*EU TENHO A FORÇA...(HEMAN);
*SALSICHA CADE VOCE?...(scooby);
*ô SCOOBY MEU FILHO!!....(scooby);
*ESPADA JUSTICEIRA DÊ-ME A VISÃO ALÉM DO ALCANCE.(LION)
*Lá vai a triônica, Formiga Atômica...
*Só não te dou outra porque...
*Se aproveitam da minha nobreza!
*CACILDIS!
*Muttley, faça alguma coisa!!
*Pela honra de Grayskull, EU SOU SHE-RA!
*Quando o franzino Benjamim juntava seus anéis e dizia : Anéis mágicos entre em ação e ele se transformava no Homem Pedra ou O Coisa, dependendo da pessoa que ver.
*Barnei 'Hey Fred!'
*Super-Mouse(quando ele entra em ação) 'Super mouse meu amigo, vai salvar-me do perigo!'
*Popeye 'Macacos me mordam'
*Tutubarão: 'Nhec-Nhec'
* 'Eu não sei nadar, eu não sei nadar!' (Patinho amarelo do Tom e Jerry)
* 'Eu amo a minha mamãe...mamãe queridaaa!' (Patinho amarelo do Tom e Jerry)
* 'Mim animal, Animal vai comer tudo isso' (Animal - Muppets Baby)
* 'Cawabunga!' (Tartarugas Ninja)
* 'Um mergulhinho, apenas um mergulhinho, não esbanje o meu açúcar!' (Tio Scruble -Pica Pau)
* E lá vamos nós (Os Impossíveis)
* 'Jetson, está demitido!!' - (Sr. Spacely)
* 'Pelo espirito que anda eu invoco a força dos 10 tigres' O fantasma dizia essa frase no desenho Defensores da Terra.
* 'Cobras atacar' Cobra no QI joe.
* 'Para o alto e avante' Superman e o Super cão.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Anônimo disse...

isso me fez lembrar o quanto eu to velha.huahauahauahauahauahau