O genro

A menina tinha comprado um vibrador, mas não queria que o pai soubesse. Depois de algum tempo ocorreu o inevitável. O pai entrou no quarto da filha e a viu sentada no vibrador.
- Minha filha! O que é isso?!
- Pai, entende isso, o vibrador é o melhor marido que eu poderia querer! Não reclama, não acorda de mau humor pela manhã, não chega em casa bêbado, me come na hora que eu quiser ...
- Bem minha filha, vendo por esse lado até que você está certa.
E ficou por isso mesmo. Certo dia, a menina chega da escola e vê o pai sentado no vibrador com uma garrafa de cerveja na mão.
- PAI!?! Que viadagem e essa?
- Relaxa, filha... qual é o mal de tomar uma cervejinha com meu genro?
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: