Sexo é uma forma barata de ter prazer, afirma ex-BBB


J.R. Duran/Divulgação

Fani diz já ter transado em provador de roupas

A ex-BBB Fani Pacheco nunca escondeu que adora e jamais dispensa um bom sexo, inclusive deixou isso bem claro no tempo em que estava confinada na casa do Big Brother. "Gosto bastante de sexo, pois é uma forma barata de relaxar e de conseguir prazer", diz.

Apesar de não ser adepta do "sexo só com amor", Fani conta que a freqüência de transas varia de acordo com sua vida amorosa. "Faço sexo com quem eu tenha afinidade, já que é uma troca", afirma.

Porém, a loira sempre que pode se aventura e faz loucuras para satisfazer o desejo. Foi assim que a ex-BBB transou em um provador de roupas. "Meu namorado foi provar uma bermuda e entrei junto. Claro que tudo aconteceu em silêncio absoluto, ainda mais que um casal de amigos nos aguardava na loja. Foi tão discreto que eles nem desconfiaram", conta.

A lista de rapidinhas de Fani não pára por aí. Uma grande fantasia foi realizada com uma pitada de perigo. "Já transei com o carro em movimento, enquanto meu namorado dirigia."

A ex-BBB não tem preguiça de apimentar a relação. Tanto que brinquedinhos sexuais são "acessórios" corriqueiros na sua vida sexual. "Já usei vários, por isso eu até brincava que era sócia de um sex shop lá de Nova Iguaçu", conta. Segundo ela, seus "apetrechos" preferidos são: géis, algema, butterfly (borboleta que vibra e é colocada sobre a vagina) e fantasias. "Tenho fantasia de diaba, policial e enfermeira. É importante inovar para não deixar a relação cair na rotina", acredita.

Para dar conta da libido da loira, o parceiro não pode parecer automático na cama. "É preciso ter feeling para sentir o momento", diz. E Fani utiliza a mesma "estratégia" para deixar o homem cheio de tesão. "Procuro não ser técnica, prefiro sentir primeiro e me entregar emocionalmente depois".

Embora já tenha praticado o famoso papai-e-mamãe, oral e anal, ela diz apreciar mesmo o sexo convencional. "Ele me dá mais prazer", explica. Contudo, Fani pratica anal sem preconceito algum. "O dia que estou a fim, faço mesmo. O segredo é o homem saber deixar a mulher ter vontade de sexo anal", diz.

Engana-se quem pensa que a ex-BBB só gosta de "radicalizar" entre quatro paredes. "Quando estou mais sensível gosto de um sexo tranqüilo, mas quando fico mais animadinha prefiro um sexo selvagem".
Redação Terra
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: