Teste de fidelidade

Depois de noivar um ano, no próximo mês eu caso.
A mãe de minha namorada, a futura sogra, é genial (além de ser terrivelmente gostosa). Ela sozinha se ocupa da organização de todo o casamento, igreja, música, fotógrafo, jantar, flores, etc. Há pouco me chamou e pediu que fosse a sua casa para revisar a lista de convidados e retirar alguns de minha família pois estava superando nossas expectativas. Quando cheguei, revisamos a lista e diminuímos para abaixo
de cento e cinqüenta convidados. Foi quando me deixou boquiaberto: Me disse que sempre me achou um homem atraente, que dentro de um mês eu seria um homem casado e que antes de que isso ocorresse queria ter sexo selvagem comigo. Então se levantou, caminhou sensualmente para o quarto e me sussurrou que eu sabia onde estava a porta de saída se o que eu queria era ir embora. Fiquei em pé imóvel por uns três minutos e
finalmente decidi que sabia perfeitamente que caminho tomar. Me dirigi correndo para a porta, sai, e lá fora, apoiando-se sobre o capo de meu carro, estava seu marido sorridente. Creio recordar que me explicou que queriam unicamente estar seguros de que sua querida filha iria se casar com um homem educado e honesto, e lhes ocorreu essa pequena prova que eu havia superado com êxito, me pegou pelo ombro e depois me abraçou sem eu poder raciocinar, nem falar ainda atordoado pela emoção.
Moral da História: Melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso..
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: