Velozes e Furiosos no rio sera??



O frenesi causado pela notícia parece ser o mesmo de quando se ouviu falar na primeira edição da saga “The Fast and The Furious”. Principalmente para nós brasileiros, já que a produção desenvolvida pela Universal Pictures terá como cenário nada menos que o Rio de Janeiro. E, pelo que ventila-se terá um dos maiores aportes financeiros dentre todos os episódios, inclusive com o retorno de Vin Diesel e Paul Walker.

Por enquanto nada é oficial, mas os rumores tomam força vindas dos EUA. Com isso, as informações são de dar água na boca do mais leigo apreciador de automóveis. O quarto capítulo será uma junção do velho e do novo com adaptação aos carros que rodam por aqui, como foi feito na primeira versão filmada na California com seus ícones automotivos. Entre os “velhinhos” prestigiados estarão dois carros inesquecíveis: O dodge Charger (que será importado, ano 1970) e o saudoso Chevrolet Opala. Eles terão as nobres companhias de carros como o Buick GNX e o novo Chevrolet Camaro, como contraponto.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: