Dando titulo ao post

Os melhores comentarios serao escolhidos para sair amanha no Jogado em Casa

Nao deixe de Participar

kriska disse...
acho que ninguem esta percebendo...sou super discreto.

julio disse...
olha akele cara na barraca!

jcma disse...
daquela vez vc me dexo no vaco agora eu cruzo os braços

Anônimo disse...
é um tumor

Mestre kim disse...
que foi vai falar que com vc nao acontece??
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

3 comentários:

Anônimo disse...

:) no que sera que ela esta trabalhando???? pq pelo jeito a homarada nao trabalha.

Anônimo disse...

Ae, quebrou uma telha aqui em casa hoje. Como eu contrato essa operária padrão?ahahaha!!!!

Anônimo disse...

caramba e minha mae chamando aqueles barigudos para trabalhar aqui em casa