Politica de Parcerias

Como não podemos ceder espaço para todos os Banners de parceiros que nos pedem parceria, estabelecemos alguns critérios!

  1. Leia esse post até o fim e veja se o seu site/blog se encaixa em todos os critérios.
  2. ADICIONE O BANNER OU LINK DO JOGADOS EM CASA EM SEU SITE/BLOG ANTES DE FAZER O PEDIDO
  3. Mande um e-mail informando ou avise no Cbox que adicionou nosso banner ou link

CATEGORIAS:
PARCEIROS TOP
  • Esta categoria é exclusiva Blogs/Sites Amigos, que já ajudaram o Jogados em Casa ou que nos enviam bastante visitas segundo o google Analytics! Atualmente sao 6 no total
  • Todo dia 1 de cada mes atualizamos e informamos os mesmos da promoção. Caso ache que foi prejudicado é só solicitar copia do relatorio que envio.

PARCEIROS - (LINKS)
  • Esta categoria é exclusiva para qualquer Blogs/Sites que nos pedir parceria por troca de links!
  • Qualquer blog poderá ser parceiro do Jogados em casa, inicialmente será adicionado na área de LINKS, podendo ser promovido as demais áreas de parcerias de acordo com o envio de visitas, analisados pelo Google Analytics. Mandou no minimo 250 visitas no mes sobe a banner na hora e se enviar boas visitas sobe a Top

OBSERVAÇÕES:
  • OBS¹.: Não adianta tentar dar uma de esperto, colocando meu Banner ou Link e depois retirar, pois sempre visito meus parceiros. Fez isso sabe que seu banner ou link vai ser excluído! Nem adianta chorar!!! E ainda coloco um post informando a sacanagem ok!!!

IMPORTANTE:
  1. Sites que enviarem o pedido de parceria sem ter adicionado o banner ou link do Jogados em Casa não serão aceitos e nem respondidos.
  2. Pedidos de parceria só por e-mail ou cbox, nada de deixar comentário pedindo parceria vai perder tempo!
  3. Quando for mandar o e-mail não se esqueça de colocar o nome do Blog/Site, Url.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala aew amigo adicionei seu baner blz!!!!

http://americagames-binho.blogspot.com/
meu blog

Haislan Costa disse...

Já adicionei seu banner, valeu!
Meu blog:
http://wwww.gabirubuchudo.blogspot.com

Pablo disse...

daew teu banner ja ta aki coloca do meu aii! só pra divulgar um pouco!
vlw meu blog:

http://zedalontra.blogspot.com/

TheSixHands disse...

como faço pra add seu banner no meu blog?

Anderson Ramos disse...

Opa ,.,, olha soh..ja adicionei seu banner...se tiver como ..poem meu link ai no seu blog..

eu ainda nao consegui fazzer um banner pra mim..tem como vc me dizer como ce fez o seu?
ta ai meu blog:
www.soarquvostop.blogspot.com

flw

Anderson Ramos disse...

opa..errei o meu blog..falto um i

www.soarquivostop.blogspot.com

Brbaixaki disse...

adicionei seu banner no meu blog pra firmarmos parceria... http://www.brbaixaki.blogspot.com se vc não responder essa mensagem eu removerei ok .. sucessos

Mensagem de Aniversário Vídeo disse...

teleamoreseducao.blogspot.com
site diferente assuntos variados