Americano troca lançador de mísseis por tênis

INFORMATIVO

Um morador de Orlando, na Flórida, surpreendeu os organizadores de uma campanha de desarmamento quando entregou um lançador de mísseis em troca de um tênis de marca para sua filha.
O programa "Kicks for Guns" oferecia um tênis ou US$ 50 em dinheiro para quem se livrasse das armas que tinha em casa, sem ter que dar explicações.
Segundo o jornal local The Orlando Sentinel, o homem disse ter encontrado o armamento de 1,2m de comprimento em um galpão, na semana passada.
Ele afirmou ter tentado se livrar do lançador, fabricado com o objetivo de destruir aeronaves, sem sucesso. "Eu levei (o lançador de mísseis) a três depósitos de lixo e eles disseram para eu cair fora. Eu não sabia o que fazer com ele, então o trouxe aqui", ele disse ao jornal.
Além do lançador de mísseis, a polícia de Orlando recolheu mais de 310 armas durante a campanha.
Depois de inspecionar o lançador de mísseis, a porta-voz da polícia Barbara Jones disse: "você nunca sabe o que vai encontrar".
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: