Fingidos e fingidas!!!

Não é a pura verdade !

Os 10 “foras” femininos mais freqüentes e seus reais significados:

1.Você é um irmão para mim = (desiste, meu filho)
2. Há uma pequena diferença de idade entre nós = (ñ quero seduzir meu pai)
3. Eu não quero me envolver agora = (você é o cara mais asqueroso que eu já conheci)
4. Minha vida está muito complicada neste momento = (não quero passar a noite c/ você, pq vc iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio)
5. Já tenho namorado = (prefiro meu cachorro e um tablete de chocolate)
6. Não saio com homens com os quais trabalho = (eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar)
7. Não é você, sou eu = (é você)
8. Estou mais preocupada com minha carreira = (mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você)
9. Estou fazendo abstinência = (só não saio com você)
10. Vamos ser bons amigos = (quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio)

Saiba o que querem dizer os 10 “foras” masculinos mais freqüentes:

1. Você é uma irmã para mim = (você é feia)
2. Há uma pequena diferença de idade entre nós = (você é feia)
3. Eu não quero me envolver agora = (você é feia)
4. Minha vida está muito complicada neste momento = (você é feia)
5. Já tenho namorada = (você é feia)
6. Eu não saio com mulheres com as quais trabalho = (você é feia)
7. Não é você, sou eu = (você é feia)
8. Estou mais preocupado com minha carreira = (você é feia)
9. Estou fazendo abstinência = (você é feia)
10. Vamos ser bons amigos = (você é muito feia)
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: