Multando o Caçador

Existia um caçador de animais no pantanal que não tomava multas nunca, apesar de caçar animais em extinção. Certa vez um fiscal, com pinta de machão, foi até lá para multá-lo. Chegando lá ele se disfarçou para não parecer fiscal, e chamou o tal caçador:
- Então é o senhor o tal de Tonho da Garruncha?
- Ora é claro que sou eu!
- Fiquei sabendo que o senhor caça tudo. Tudo que é bixo o senhor tem.
- Ora se tenho? Eu tenho tudo! Pede um aí que eu mando meu menino pegar lá!
Esperto, ele pergunta de bixo em extinção.
- O senhor tem onça pintada?
- Ora se tenho? MULEQUE PEGA A CABEÇA DA ONÇA PINTADA!!!
E o menino trouxe.
- O senhor tem Veado do pantanal?
- Ora se tenho? MULEQUE PEGA A CABEÇA DO VEADO DO PANTANAL!!!
E o menino trouxe.
- O senhor tem Jaguatirica?
- Ora se tenho? MULEQUE PEGA A CABEÇA DA JAGUATIRICA!!!
E o menino trouxe.
- O senhor tem Lobo Guará?
- Ora se tenho? MULEQUE PEGA A CABEÇA DO LOBO GUARÁ!!!
E o menino trouxe. Cansado de perguntar tanto, ele manda:
- O senhor tem todos esses animais, mas... - e se prepara pra mandar aquela multa - o senhor não tem medo de nenhum fiscal do Ibama vir aqui e te dar uma multa não?
- Ora se tenho? MULEQUE PEGA A CABEÇA DO FISCAL DO IBAMA!!!
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: