Em dúvida sobre qual carreira seguir???

Eis algumas q nao ajudam nada com as gatinhas

ENFERMEIRO


O cara não é médico, não tem autoridade pra receitar uma aspirina, não tem secretária e, entre várias outras atividades desabonadoras, é obrigado a fazer a higiene íntima de senhores com mais de 70 anos. Tudo por um salário que inviabiliza a compra à vista de ao menos um aspirador de pó.

CARTEIRO

Desde a adoção do amarelo como cor oficial dos táxis do Rio de Janeiro (1712) que é comprovado que homens vestidos dessa cor causam murchamento clitoriano e vontade aguda de sentar no sofá e assistir TV.

BATERISTA


Nada ajuda esse cara que fica lá na cozinha da banda. É que menos aparece (no palco e na mídia), geralmente é o mais feio e o seu ofício ainda o faz suar como um porco no cio, afastando ainda mais a mulherada. Existe também a história não comprovada de que bateristas provocam asma e transmitem esquistossomose.

PROGRAMADOR


Ninguém entende bem o que ele faz e mulheres que dão pra alguém por causa da profissão não estão minimamente interessadas em saber o que é ASP, PHP ou SQL (e mesmo que elas soubessem, não sentiriam a mínima vontade de arriscar um biriri-bororó com caras que decidiram fazer isso da vida).
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Anônimo disse...

ta por fora sobre Enfermeiro cara,,
Tem mta autoridade sim!! as vezez até mais do que o Médico, e pode receitar mta coisa!!!
Ganha mto Bem!!!
E ainda comanda um punhado de mulherada,,heheh...