Hora da risada

Uma senhora, farta de ficar sozinha a maior parte do tempo e procurando por companhia, resolve comprar um papagaio. Ela entra em uma loja, pergunta o preço do animal, e o dono da loja diz:
– Olha, eu tenho este papagaio aqui e lhe vendo por 20 reais! Ela fica feliz com o preço e decide levar o bichinho, mas o dono da loja adverte:
– Este papagaio pertencia a um prostíbulo, antes de eu tê-lo comprado. Portanto, ele fala algumas grosserias de vez em quando, mas é muito esperto. Como a senhora estava muito determinada a comprar o papagaio, leva o bicho e o coloca em uma gaiola logo na entrada de sua casa. A ave olha em volta, em seguida olha para a senhora e diz:
– Nova casa. Nova cafetina. A mulher fica um pouco espantada, mas depois acha engraçado. As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:
– Nova casa. Nova cafetina. Novas putas. As meninas ficam espantadas, mas a mãe explica o caso e elas também acham engraçado.
Então, o marido chega em casa à noite e o papagaio olha para ele e diz:
– Nova casa. Nova cafetina. Novas putas. Oi, Jorge! Mudou de puteiro?
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: