Hora da risada

Uma mulher resolve tirar quinze dias de férias no Caribe. Lá, ela encontra muita gente. À noite ela conhece um negro retinto muito agradável e, achando que estando tão longe de casa ela bem que pode experimentar coisas diferentes, aceita ir para o apartamento dele. Na manhã seguinte, ela comenta que ela nem sabe o nome dele. Ele diz que prefere não dizer, porque ela vai rir dele. Ela insiste, mas não há jeito de convencê-lo. Mas eles acabam transando todas as noites, e ela não consegue saber o nome do amante. Mas na última noite ela insiste:
- Olha, a gente provavelmente não vai se ver nunca mais. Me diz como é que você se chama.
- Só se você prometer não rir - diz o negro.
- Prometido! - diz ela.
- Bem... eu me chamo... Neve!
A mulher não contém uma gargalhada. O negro lamenta:
- Tá vendo? Você é como as outras: tá zombando de mim!
- Não estou zombando de você - explica ela assim que ela consegue parar de rir
- Estou é pensando na cara do meu marido quando eu contar para ele que eu peguei 20 cm de neve todos os dias no Caribe!
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: