Hora da risadas

Um gaúcho estava preso na areia movediça, prestes a morrer, quando passou um cidadão, ao qual ele pediu ajuda:
- Mas, bah, compadre...me acode por favor!!
E o cara respondeu:
- Só se você me fizer um boquete
E o gaúcho disse:
- Mas, bah, que audácia!! Eu sou é macho prefiro morrer a fazer isso. Meia hora depois, passou outro cidadão, e o gaúcho pediu ajuda de novo, mas ele disse que só ajudava o gaúcho se ele desse o cú. O gaúcho indignado disse que preferia morrer a dar o cú....
Quando o gaúcho só estava com a cabeça para fora da areia passou outra pessoa e ele logo disse:
- Mas, bah, compadre. Me acode por favor...Eu chupo teu pinto, te dou o cú, mas por favor me tira daqui!
E o cidadão sem nem pensar, pisou na cabeça do gaúcho para ele afundar mais rápido e disse:
- Morre gaúcho viado!!!!!!!
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: