Qual será o defeito?

Um amigo meu me disse que tinha instalado um cooler novo no processador dele.
Até aí nada demais, mas ele disse que depois disso o computador não ligava mais.
Pedi pra ele tirar umas fotos do cooler pra eu dar uma olhada.

Já me arrepiei nessa, aí pedi pra me mostrar por baixo da placa.



Defeito apresentado: Micro não liga.
Solução encontrada: Placa mãe nova, de preferência com cooler instalado pela loja.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

9 comentários:

Anônimo disse...

o.O

Anônimo disse...

o cara conhece de instalação.

Anônimo disse...

OMG!
TENSO D:

Anônimo disse...

vo te enviar mais umas q tenho aqui como sou tecnico tb tenho umas cabulosas

Anônimo disse...

Percebe-se que foi um serviço de Alvenaria!! xD

Anônimo disse...

Maldita Inclusao digital!

Unknown disse...

maldita inclusão digital(02)


tem q ser brutoo...

Anônimo disse...

Tenso...
Mas tem como consertar, só que não deixa ele tentar =)

Anônimo disse...

Vei !! Mais burro que esse magrao nao exist !

tnc !! Nego Burro !!

Pq nao parafuso o cooler no rabo !!

_|_