Jucelino da luz - fez a previsão da queda do air buss A 330

Estou aqui em meu pc nesse momento e a pouco chegou minha mãe pedindo para eu abrir o site do tal jucelino da luz para ver a carta que o mesmo escreveu e registrou no correio,enviou copias para a embaixada da frança,tal carta se trata de uma premonição que o mesmo teve a respeito da tragédia do AIRBUS A 330 ,leiam e verifiquem antes de tirarem suas conclusões,eu sou meio cético em alguns assuntos,mais fiquei impressionado:

cliquem na carta para ver o conteúdo completo dos registros da mesma:
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, fala pra tua mãe não esquentar a cabeça. Este safado já foi desmascarado.. Ele envia cartas protocoladas a todos os órgãos - municipais, estaduais e federais, grandes empresas e autoridades pelo mundo. Quando acontece algo ele pega o protocolo assinado pela empresa e faz uma montagem com a "previsão". Pronto..
Está feita uma previsão certeira..
Depois ele passa a cobrar por palestras, previsões etc..
Este safado tinha quye estar na cadeia há muito tempo..

MaK-PG disse...

Tem uma matéria do Fantástico sobre esse charlatão: http://www.youtube.com/watch?v=yZH_FuHpT0Y