Fidelidade

O português veio para o Brasil deixando na terrinha a sua querida mulher.
Anos depois mandou buscá-la.
Na noite em que os dois se encontraram, mortos de saudade, começaram a conversar:
- Como é, Maria? Você manteve o pacto de fidelidade que nos fizemos? Quero saber, Maria, porque eu cumpri. Eu fui cem por cento com você, Maria. Imagine, aqui, nesta terra quente, cheia de mulatas tão bonitas, eu fiquei firme, Maria. Às vezes, ficava que já morrer de desespero. Aí não agüentava. Pegava uma mulata, levava pra casa. Ah, Maria, quantas vezes isso aconteceu… Aí, na hora agá eu me lembrava de ti e, cheio de lágrimas nos olhos, saia de cima.
E tu, Maria, como é que foi?
- Bem, Manoel, tu sabes… sair debaixo é muito mais difícil do que sair de cima…
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: