Hoje é o Dia do Sexo. Qual é o seu programa?




Muita gente ainda não sabe, mas, desde o ano passado, o dia seis de setembro (6/9, preste atenção nos números!) é o Dia do Sexo!
Inspirados na nova data comemorativa do país, vários brasileiros solteiros, casados, divorciados e enrolados estão agendando programas especiais para hoje - particularmente, é claro, para esta noite.

Em São Paulo, as namoradas Renata e Melissa* vão realizar esta noite uma antiga fantasia: levar um homem para a cama delas. Com um pouco de timidez, as moças dizem que já haviam elegido o “sortudo” há algum tempo e estavam à espera da oportunidade certa. Na quinta-feira passada fizeram a proposta e ele… topou!
Ainda na capital paulista, Marcos revela seus planos de gastar a poupança dos últimos seis meses num bordel. “Vou transar até não conseguir mais”, avisa.

Na cidade maravilhosa, um amigo que recentemente teve sua primeira experiência de sexo grupal - com garotas de nacionalidades distintas - lamenta ter que trabalhar a noite inteira num bar. “Talvez se acontecer alguma coisa muito diferente esta noite”, diz, esperançoso.

Em Belém, o clima está mais romântico. Roberto, que admitiu não saber da data antes, já estava preparando um jantar-surpresa para sua companheira. “Agora vou caprichar na sobremesa”, afirma, com certa timidez.

Outro par, Henrique e Giovanna, é mais “saidinho”. Contam que vão passar em vários bares de Brasília e que, se em algum deles encontrarem um casal atraente, vão fazer o “convite” e alugar uma suíte de motel para quatro.

Já a noite de Valentina, em Salvador, que já teve os cabelos presos pelo ventilador em pleno ato, depende do desempenho do Flamengo, time do coração do namorado. “Se não ganha, já viu, né? Esta noite vou torcer como nunca! Não pode passar em branco”, deseja.

Um outro amigo de Salvador não revela seus planos, mas compartilha uma reflexão:
- Interessante saber que a Independência do Brasil vem depois do sexo. Mas depois do sexo vem o quê? Aquela preguiça gostosa para não fazer nada, vontade de botar a criatura na rua pra se livrar do problema ou pedir em casamento e selar as algemas para sempre? Independência ou Morte? Pra pensar (na cama), rsrs.

De todos os relatos que este Blog encontrou, o mais emocionante é pelo Blog do Chris:
O Sr. Jovenildo, 72, e Dona Euclécia, 69, fazem sexo uma vez por ano. E será hoje! “Agora você entende a minha ansiedade, não é, meu filho?”, explica o vovô ao blogueiro.

fonte terra

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: