Cada coisa que tem no Orkut

Vagando pelo submundo orkutiano nos deparamos com as mais atrozes figuras, que nos iluminam ou nos chocam profundamente, já que a máxima “o que foi visto não pode ser desvisto” é mais real do que se imagina. Numa dessas inserções na insólita criação do amigo Büyükkokten, me deparo com a seguinte comunidade:

print1

Veja com seus próprios dedos aqui.

Curiosíssimo, como qualquer desbravador da vida, graça e desgraça alheia, ainda mais com o choque de imaginar uma “colega” (no sentido médico da palavra) especializando-se em exame físico geral e complementando seu curriculum com tamanhos atributos, me aprofundei nas informações. Falando em curriculum, eis o dito cujo, em cores:

print2

Dontiubilive? Verifique aqui.


O cardápio oferecendo da trivial tripla penetração à La Rocco Siffredie, adicional por bombada forte e a observação que você só poderá convidar para consulta apenas 10 amigos fariam o mais vil dos médicos ter um derrame imediato.

gif house

OMG!


Contudo, de todas as possibilidades oferecidas por esta médica de olhar quase angelical, o adicional mais caro é a oferta de seus atributos sem preservativo – contanto que o “paciente” se submeta a um exame prévio da dotôra.

Janela Imunológica?
You FAIL!

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: