Entalado

Um sujeito leva a garota para passear no carro esporte novo. Ela adora a velocidade, e ele decide provocá-la:
- Se eu for a 200 km/h, você tira a roupa?
Ela concorda imediatamente. Enquanto o sujeito aumenta a velocidade, ela começa a tirar toda a roupa. Mas, é claro, com o carro a 200 por hora e a garota pelada a seu lado, o sujeito se distrai e acaba saindo para fora da estrada, capotando. Quando ele se recupera do susto, vê que está preso entre as ferragens. A garota, por sorte, esta ilesa. Ele pede:
- Por favor, vá pedir ajuda. Estou entalado aqui dentro.
- Mas não posso, estou pelada - queixa-se ela - Minha roupa sumiu.
O sujeito olha a seu redor, e vê seu sapato. Ele diz:
- Ah, sei lá. Pegue esse sapato e cubra-se. Mas corra buscar ajuda.
A garota sai pela estrada e chega pouco depois num posto de gasolina.
Ela ainda está segurando o sapato entre as pernas e diz ao frentista:
- Por favor, me ajude! Meu namorado está entalado!
O frentista olha para o sapato e diz:
- Acho que não posso fazer nada. Ele está muito fundo!
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: