Coisa de Genio

Nota 10 em matéria de esperteza. O " artista " quis economizar alguns trocados enchendo o botijão de casa em um posto de GNV (Gás para veículos). O esperto colocou um botijão de cozinha encoberto pelo carpete e ligou a tubulação que deveria estar conectada ao cilindro do carro. Com isso, o gás natural foi direcionado para o botijão de GLP (que aguenta uma pressão próxima de 15 atm, enquanto o cilindro próprio para GNV é projetado para receber o gás natural em altas pressões que variam de 180 atm a 220 atm). O resultado só podia ser esse: o rompimento violento do botijão com um grande deslocamento de ar, sem fogo, mas que destruiu totalmente o carro. Pedaços dele voaram a mais de 80 m de distância e por sorte não atingiram ninguém. O acidente aconteceu no Posto Cem, de bandeira BR, na 116 perto de Curitiba.





ELE É UM GÊNIO!!! Para economizar R$ 30,00 ficou sem o carro. E ainda por cima o seguro não cobre esse tipo de acidente. Parabéns prá ele.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: