De neto para o Avô


O avô observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que é que ele está fazendo. O neto diz:
- Enfiando as minhocas de volta para a toca delas...
- E como é que você consegue, meu neto, o bicho é todo molenguento?...
- É segredo, vô!
- Te dou dez reais para você me ensinar a fazer isso.
- Bem, eu passo cola de madeira, espero secar esticando a minhoca... aí é só colocar no buraco.
- Toma os dez reais.
No dia seguinte o avô chega para o neto, tira mil reais do bolso e dá na mão do neto.
- Tá ficando esquecido, vô? O senhor já me deu o dinheiro .
- Eu sei. Esses 1000 r$ foi a tua avó que mandou...
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Bye_Bye disse...

Como eu adorava minha vozinha:morreu virgen com 103 anos, (vdd)adoro ver uma vovozinha satisfeita! prbns garoto....rssss abraços Bye