Confirmado o Filme


Para quem não conhece, Friends foi uma serie assistida por dezenas de países, e os canais que hoje ainda transmitem a serie continuam com uma boa audiência, para terem uma ideia o ultimo episódio foi assistido por aproximadamente 51.1 milhões de pessoas nos Estados Unidos, isso tirando as outras dezenas de países que tiveram também um numero elevado de audiência.
Os 6 atores de Friends já foram marcados na historia da televisão por serem uns dos mais bem pagos da televisão, cada um recebia 1 milhão por cada episódio na última temporada.
Os criadores de Friends, David Crane e Marta Kauffman, também serão os responsáveis pelo roteiro da adaptação, prevista para chegar às telonas no segundo semestre de 2011.

"O filme definitivamente vai sair. Mantenho contato com a maioria dos atores e eles me disseram que realmente estão interessados na produção", contou James Michael Tyler, ator que interpretava Gunther, o dono do famoso café Central Perk.

"Este filme poderia reacender a carreira de alguns de maneira estrondosa", disse uma fonte do filme ao jornal.

A ansiedade dos investidores em fazer um filme é facilmente explicada pelos números conquistados ao longo de suas dez temporadas. Em 2002, a média de audiência era de 24,5 milhões de telespectadores. O episódio com maior audiência (52,9 milhões) contou com a participação dos atores Julia Roberts e Jean-Claude Van Damme, e se chamava The One After the Superbowl.

Outro fator, e provavelmente o decisivo, aconteceu em 2008, quando o filme sobre a série Sex and the City levou quase 100 milhões de pessoas aos cinemas, provando que um filme de Friends teria tudo para fazer sucesso.

A revista TV Guide, a mais respeitada sobre televisão dos Estados Unidos, colocou a série apenas atrás de Seinfeld na lista dos maiores programas de TV do país.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários: